sexta-feira, 30 de junho de 2017

Resenha: Bastidores da fama

Nome: Bastidores da Fama (Ing. Beyond the Light)
Ano: 2014
Atores:  Gugu Mbatha-Raw Minnie DriverNate Park', Danny Glover e 
Participação: Rapper Machine Gun Kelly
Escrito: Gina Prince Bythewood

NOTA: 9
Tem no Netflix!



Bastidores da Fama é um filme musical estadunidense  que carrega uma pitada generosa de romance e drama a história da protagonista, a cantora Noni Jean. 

Garota criada do nada, vê sua vida mudar após vencer o Billboard Music Award. Sendo considerada a próxima revelação pop do momento sem nem ao menos ter lançado seu álbum, Noni é consumida pelas pressões da Indústria Musical e em meio aos conflitos e a infelicidade, ela tenta tirar a própria vida.
"Eu sinto como se estivesse sufocando no meio da rua e ninguém pudesse ver que eu estou morrendo"

Porém, um anjo da guarda a salva, Kaz Nicol, oficial da polícia com fortes ambições políticas. A atração um pelo outro é instantânea e eles rapidamente seguem seus corações. Apaixonados, Kaz tenta convencer Noni a pedir ajuda profissional e em meio ao romance, Kaz descobri em Noni uma garota vulnerável, que só precisa ser ouvida e protegida. Contudo, nessa história parece que o amor pode não ser o vencedor dessa batalha, logo que existem muitas pessoas contra o relacionamento do casal.

(Acionar a legenda no próprio video)

Por um instante, tudo parecia perdido, ambos seguiriam seus caminhos e só teriam memórias. Mas foi nesse mesmo instante  (no último minuto) que o amor de Kaz dá a Noni a coragem de ir em busca da sua própria voz e se libertar. Podendo, assim seguir seu caminho da forma que ela mesma achasse certo a fim de se tornar uma grande artista, a qual estava destinada a ser.



O enredo do filme é perfeito e tão real, pois podemos relaciona-lo a tantas histórias de jovens famosos, que são sucumbidos pela fama e fazem muitas besteiras, se envolvem com pessoas erradas, ficam perdidos. Os personagens foram bem construídos a fim de nos fazer refletir. Pelo menos eu consegui refletir sobre como pode ser realmente a vida de um jovem famoso e ainda julgamos-os tão cruelmente.  São pessoas como nós, erram, acertam e amadurecem.

A trilha sonora sem dúvidas deu uma roupagem mais interessante ao romance de Noni e Kaz, além de reforçar ainda mais a mensagem de que temos que encontrar as nossas próprias vozes e nos libertarmos de qualquer obstáculo que não estejam nos fazendo crescer.




Espero que tenham gostado da resenha, foi um tanto simples, mas eu adorei escrever sobre esse filme. Foi simplesmente emocionante a mensagem dele. Por-favor, comentem algo para eu saber a opinião de vocês também.

Muito obrigada!

xoxo, Maria Clara Vieira.









Um comentário:

  1. galaxy watch 3 titanium - TITanium Art
    Titanium does titanium set off metal detectors is a titanium-art video game in development babylisspro nano titanium spring curling iron for the titanium nitride bolt carrier group SEGA Mega Drive by Electronic Arts titanium gold Ltd., with the titanium necklace mens aim of developing high-quality video

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo