quarta-feira, 29 de março de 2017

Resenha Km 70:


Sinopse: Júlia e Henrique foram casados por cinco anos antes da separação conturbada, que resultou em uma grande briga que nunca tem fim. Porém, eles são obrigados a embarcar em uma viagem de carro, para conseguirem chegar a tempo do casamento dos seus melhores amigos, no qual serão os padrinhos.

Autora: Joyce Mara

Status: Concluída/2017

Estrelas: 4

Com um enredo voltado para o romance, o livro Km 70 da autora Joyce Mara,  já adquiriu mais de cinco mil visualizações (leituras), mil e cem votos (favoritos) e está adicionada à 17 bibliotecas no aplicativo Wattpad.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que quando comecei a ler logo fiquei surpresa, por que em menos de três horas eu já tinha completado a minha leitura e depois fiquei imaginando como seria se tivesse uma continuação. Sem dúvidas esse livro foi o menor que já li no Wattpad! Porém, muito bom!

Já tinha o colocado em minha biblioteca há cerca de uns três meses, porém, como sempre começo várias leituras ao mesmo tempo já tinha várias encaminhadas e eu lutando contra os prazos que os autores dão para retirá-las, ai me veio à idéia de ler Km 70 durante uma viagem que fiz recentemente. Não poderia ter esperado e também escolhido o melhor momento para conhecer a fundo a história simples, maluquinha e envolvente do casal Júlia e Henrique, quer dizer... Ex- casal!

A partir da sinopse já começamos a adentrar no enredo sabendo que Julia e Henrique foram um casado durante cinco anos e que o casamento acabou não muito bem. E por causa do casamento de amigos em comum, ambos tiveram que embarcar em uma viagem juntos. Basicamente durante essa viagem temos relances do passado dos dois, o que aconteceu de tão “terrível” para os jovens apaixonados se separassem além do desenrolar engraçado desse encontro inusitado dos ex-pombinhos.

E tudo acontece justo próximo ao Km 70, quando Henrique após certa dificuldade em ficar tão próximo da sua amada Julia, ele deixa sentimento que estava escondido desde a separação aflorar e quando rola uma química forte, eles se entregam ao momento. Entre tapas e beijos, eles se recordam, os beijos, das caricias e de como eram felizes no passado, mesmo sendo tão diferentes. O final é lindo, mas eu não vou dar esse big spoiler!

A capa do livro é super fofa, limpa,  no sentido de não ter muitas imagens e com uma cor chamativa, que sem dúvidas me deixou curiosa desde o momento que vi nas recomendações.

A escrita da autora é leve e cômica em certos momentos da história, o desenvolvimento do enredo simples, rápido e apesar de eu ter ficado em particular com abstinência do clima tapas e beijos entre Julia e Henrique, eu adorei como Joyce, mostrou o amadurecimento dos personagens tanto durante a separação, mas também durante a viagem.

Sei que tinha o elenco na mídia da historia, mas como estava viajando quando a li, eu não tive internet boa para carregar as fotos, depois que fui descobri que a Julia era Amy Adams e o Henrique era o Chris Pratt, porém, como sou muito de me envolver também pela fisionomia dos personagens. Desde o inicio eu fiz o meu próprio elenco,sempre sendo o Henrique como o ator Nando Rodrigues e a Julia como a atriz Marina Ruy Barbosa. Não sei o porquê, só os visualizei quando comecei a leitura, ficou e eu amei.

Trailer: 



 Espero que gostem e, por-favor, comentem!
Para quem tiver interesse o meu perfil no Wattpad é MamaVieira, sigam-me e descubram o que tem na minha biblioteca! 

Beijos, Maria Clara Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo