sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novidade na Netflix: Fuller House

Olá amorecos! Tudo bem com vocês?
Demorei séculos, eu sei! Vida real muito corrida, provas, trabalhos, leituras acadêmicas e outros compromissos que, infelizmente, me deixaram todo esse tempo livres para quase nada, sério!! Desculpa... 

  

E hoje começo esse post com outra grande novidade da Netflix! FULLER HOUSE, um spin off da famosa série dos anos 80/90 chamada Full House (em português: Três é Demais) que após 8 temporadas foi cancelada. A história é cativante e bem engraçada, com personagens bem construídos e atores bem talentosos. E sem esquecer de que foi no set de Full House que as gêmeas Olsen começaram a literalmente engatinhar para a fama com o inesquecível bordão “You got it dude”, que infelizmente em português perde toda a graça de dizer!

Depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pam(e portanto seu cunhado) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Não era nascida quando a série começou a fazer sucesso, mas mesmo após o seu triste cancelamento há exatos oito anos de muitas risadas para quem acompanhava a série, o show se imortalizou e não importa quanto tempo passe ele sempre será muito querido pelos apaixonados por séries antigas. E falando em paixão por séries, posso até ousar sugerir que Full House deu tão certo, justamente por que tinha uma temática diferente das de costume. 

E assim a Netflix veio com uma grande novidade no segundo semestre do ano passado, a produção de Fuller House. Admito que fiquei louquinha para assistir e foi essa série um dos motivos que me fez em janeiro assinar com a Netflix (meu vício agora!) e com muita ansiedade, Fuller House estreou em 23 de fevereiro de 2016. Quase desmaiei de nervoso quando comecei a assistir o piloto da série e vi também que já tinha toda a 1° temporada disponível. Porém, no instante em que terminou algumas "verdades" e medos surgiram sobre ela.

Acompanha aí: 

A temática do spin off é a mesma que a série original, porém, ao invés de vermos o famoso Danny Tanner como viúvo e tendo que lidar com o caos que sua vida se tornará após a sua esposa falecer, temos a oportunidade de ver sua filha mais velha a DJ Tanner nesse papel. E como ajudantes para a mesma lidar com as adaptações da nova vida de mãe solteira de três garotos, temos a sua irmã do meio a Stephanie Tanner com seu famoso bordão “How rude!” e Kimmy Gibbler, melhor amiga da DJ. E claro, a maior parte do antigo elenco de Full House.

E assim, já posso partir para um ponto que após assistir o piloto da série, me deixou um tanto pensativa. O antigo elenco. Sim, acho que o spin off foi criado para que os fãs da série e dos personagens matassem as saudades e para ver como cada um deles envelheceram! Mentira, o John Stamos ainda continua o mesmo ‘Uncle Jesse’(Tio Jesse) lindo e charmoso de anos atrás. Mas, voltando...


Em minha opinião, eu não soube lidar muito bem com todo o elenco mais velho e todos juntos em uma série só novamente, pelo simples fato de que  a proposta de Fuller House é, na verdade,  mostrar a vida de três mulheres com seus filhos e como elas lidam com tudo isso, além de que o enredo deveria também ter outros personagens que se envolvessem com elas. E ai que vem a solução/ segredo do show, os antigos personagens estarão de volta, porém, fazendo apenas participações especiais. Menos as gêmeas Olsen, que são muito divas e não quiseram participar do reencontro com as câmeras, devido a linha de moda delas e também por que não estão mais acostumadas a serem atrizes. Okay!

Agora, os casais! Sim, teremos casais na série. Yep! Não é por que a DJ está viúva que ela depois de um tempo não se sinta a vontade para conhecer outras pessoas e isso acontece quando um personagem novo na série aparece e o seu ex-namorado de infância, Steven, também volta querendo fazer um “remake” no relacionamento dos dois. Além da DJ temos a Kimmy e o ex-marido charmoso e galinha, Fernando, que por sinal são hilários. E a Stephanie, uma ex-baladeira que não se apegava e que durante os episódios encontra vários rapazes bonitos.

E já que falamos de pais, tios, avôs, vamos agora às crianças, que para mim foi outra pequena apreensão de inicio, por que quem já ouviu falar de Full House   ( ou assistiu) sabe que a interação das crianças com os adultos era a o que tornava o show tão legal, engraçado, leve e fofo. Então, quando vi os garotos Max, Jackson e o pequeno Tommy, logo pensei: “Uhum, vão querer fazer igual a série original e transformar o bebê na gracinha principal do show!”  Estava totalmente enganada, admito! 

A graça e fofura acontecem entre as crianças, principalmente, entre os dois irmãos Max e Jackson, que se apoiam muito após a morte do pai. Cadê o lencinho? Sim, eu me emocionava! Já Ramona (filha de Kimmy) é a mais durona das crianças, mas tem seu lado comédia e sensível, principalmente, para conseguir o que quer dos pais.  Ohh... E o pequeno Tommy, bem ele é um bebê e por mais que seja uma gracinha, ele não atua em si, mas sem dúvidas com a interação de Stephanie com ele, a fofura rola solta, como acontecia também entre o Jesse e a Michelle. Saudades!! 

Sei que, às vezes, é ruim fazermos comparações, mas em alguns momentos não consegui tirar da cabeça a antiga serie e fingir que  Fuller House era uma nova série. É uma linda continuação que espero que tenham muitas temporadas e possamos ver muitas vezes os antigos personagens! 

Beijos, Maria Clara Vieira.


10 comentários:

  1. Oiii Maria, tudo bem?
    Estou bem curiosa e com vontade de assistir essa série, só vejo comentários positivos até hoje sobre ela, já está anotada a dica, acho parecido com três é demais haha <33
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu fiquei super feliz quando a Netflix anunciou! Eu assistia no SBT e amava! E é tão bom ver nossos personagens favoritos de novo, nossa, vou começar a ver essa semana. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não perdia um episódio dessa série na TV! É uma pena que as Olsen não voltaram, mas com certeza a série é maravilhosa, aliás, as produções da Netflix estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Eu amaaaaava essa série ❤❤ até pouco tempo passava na Globo e eu não perdia um episódio haha
    Ansiosa!

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maria, tudo bom?? Adorava essa série!!!! Não sabia dessa "continuação"... tenho certeza de que vou estranhar rsrsrs
    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola Maria Clara confesso que o tema da série não me chama atenção, achei bacana reunir o elenco antigo com o novo, pena que não ficou bem trabalhado, as crianças devem ser um show a parte cativando o telespectador. Quem sabe assista algum episódio para conhecer. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu amava essa série e adorei a novidade do Netflix! Outra novidade que adorei foram os novos quatro episódios de Gilmore Girls! Muito amor <3 rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria!!!
    Eu era apaixonada pela série quando criança e fiquei em êxtase quando anunciaram a sua volta.
    Assisti os três episódios de uma vez só e estou louca pela segunda temporada já hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Clara, eu já tinha visto a série no Netflix, mas não consegui assistir.
    Gostava tanto da série original que meio que tenho medo que estraguem e sinceramente, pelo que você sobre a série ela não conseguiu chamar minha atenção, então por enquanto não me animo em assistir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Passo pelos mesmos problemas que vc, trabalho, facul, blog a gente não tem tempo para nada. Mas não adoro mão da Netflix e das minha séries adoradas, eu gostava muito de Três é demais, quem sabe eu acabe gostando dessa tambem.
    Adorei o post.
    Bjs ;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo