Sobre


Meu nome é Maria Clara Vieira, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da cidade de Aracaju-SE (como comentei no meu perfil ao lado).

Inicialmente criei esse espaço a fim de compartilhar com vocês algumas coisas do meu dia-a-dia, por exemplo, sugestões e resenhas de livros, filmes, séries e de músicas também. Além disso, compartilharei fotos em geral, citações de filmes, pessoas ou livros, que para ser sincera me inspiram e que podem inspirar vocês também.

Além dessas coisas divertidas e comuns para nós jovens, farei algo um tanto diferente e desafiador para mim, em determinados momentos abrirei meu coração para assuntos típicos da vida, como, família, amizades, escola/universidade, entre outros e tentarei mostrar minha opinião sobre cada um deles. Porém, o blog não será tão focado nesse ‘diário virtual’, mas nas sugestões já comentadas acima.

A dinâmica de temas serão os ditos acima, mas com o passar do tempo quanto mais pessoas derem 'likes', comentarem e até mesmo compartilharem as ideias, mais posts poderão surgir e se os leitores tiverem sugestões para outros posts também podem deixar nos comentários, que sempre estarei atenta.

Esse blog é um projeto antigo que estava já há muito tempo na gaveta e quase desisti dele, porém, tomei coragem e aqui estou eu. Farei cada post com imenso carinho, dedicação e tentarei não demorar mais do que uma semana para atualizá-lo. Por isso, espero que vocês leitores leiam com o mesmo carinho que foi produzido e, principalmente, que gostem!

Obrigada, Maria Clara.


Beijos.

Minhas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/mariaclara.vieira.796
Instagram: @mariaclaranascimento
Twitter: @Mamaclavieira
Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo