quinta-feira, 21 de julho de 2016

Minha playlist viciante ❤

Olá meus amores do coração! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar com vocês sobre um dos meus maiores vícios: Música. Isso mesmo, eu como qualquer outro ser humano adora músicas, mas o meu estilo desde nova foi mais o internacional com letras significativas, emocionantes e com uma bela melodia. Sim, melodia, não batida.
Assim, decidi fazer uma playlist das últimas músicas que não saem do meu dia a dia e eu ainda não as enjoei.

1. Hands to Myself de Selena Gomez:

Selena Gomez é uma das minhas cantoras favoritas, mas comecei a gostar dela de verdade, mais pelas atitudes que ela tinha em si do que pela música. Eu a acompanho desde a época da Disney e assim a vi crescer como cantora e atriz. Talento e muita determinação! Porém, apesar de suas músicas serem legais, não eram as músicas para o seu tipo de voz. Até que surgiu o álbum Revival e após muitos altos e baixos em sua vida nos últimos anos, Selena mostrou o mundo o seu real valor como cantora na indústria da música. Se eu pudesse colocaria todo o álbum dela nessa postagem, mas optei por Hands to Myself pelo simples fato de mostrar uma Selena poderosa, mas ao mesmo tempo meiga como só ela.
P.S Minha mãe já comprou os três últimos álbuns da Selena para mim, mas quem escuta mais é ela! (rs)

2. Write On Me de Fifth Harmony:

Acompanho da band girl desde as audições do programa The X-Factor e virei fã. Escuto desde covers as músicas dos próprios álbuns. Admito que passei um tempo viciada no último álbum das meninas, o Reflection, minha favorita Boss, mas esse ano elas finalmente lançaram um novo o 7/27. Sei que nele tem ótimas músicas e pelo pouco que as escutei, percebi uma grande diferença na divisão das letras, Lauren Jauregui está cantando mais. Um ponto positivo para que daqui a pouco eu vicie no álbum todo, até lá, apenas curto muito: Write On Me.

3. 7 years cover reescrito Leah Guest:

Na época que descobri essa música e passei a escutá-la todos os dias até aprender a letra por que também é linda na versão que a Leah fez. Porém, o engraçado foi quando eu descobri que existia a música original e que apesar de ambas terem o mesmo tema: a sua jornada até a vida adulta, a semelhança parava ai. Já que são visões de vidas diferentes, ambas são lindas, porém, a que mais me emocionou foi a do cover.

5. Unsteady de X Ambassador:

Eu sou apaixonada pelos álbuns de música dos filmes e séries (soudtrack), e fui assim que eu conheci Unsteady. Essa música faz parte da playlist de “Como eu era antes de você” e no embalo de toda a linda história do filme, o toque marcante do violino e todo o significado da música, eu simplesmente me apaixonei perdidamente e hoje ela é uma das minhas favoritas de filmes.

6. Today de Willamette Stone:

Mais uma música de soundtrack de filme. Essa é de “Se eu ficar”. A letra da música é bem simples, mas o que me chamou a atenção foi a junção perfeitamente linda dos vários instrumentos; Violoncelo , violão e um outro instrumento de cordas, que infelizmente não sei o nome, que deu na melodia uma roupagem meio country. Foram os que eu mais notei no som da música. Adorei!

7. Photograph de Ed Sherran:

Ed Sherran “o rei das músicas para quebrar os nossos corações”. Impressionante como esse ruivinho tem talento para escrever e tocar lindas músicas e melodias também. Photograph é um pouco antiga, acho que pareceu nas rádios um pouco antes, depois ou ao mesmo tempo que Thinking Out Loud e já foi quebrando corações como sempre.
Mas eu a escutei pela primeira vez acompanhada de um vídeo daquele desenho fofo da Disney, Up – Altas Aventuras, onde contava a história daquele velhinho e de sua esposa. Era desenho, mas eu chorei igual a bebê. E recentemente, essa música entrou para o soundtrack de “Como eu era antes de você” e já querendo destruir qualquer psicológico, o que os produtores fazem, colocam-na no primeiro trailer. Choro liberado em 3,2,1...

8. Pillowtalk de Zayn:

Mudando totalmente o ritmo, vamos falar sobre essa música chiclete. Admito que quando foi lançada eu me recusei a ouvi-la por muitas vezes. Tentei uma vez assistir ao clipe e não gostei. Deixei para lá, até que comecei a ler um livro também online Our Fall da autora Amanda Maia no disponível no aplicativo Wattpad, e uma das músícas tema do casal era Pillowtalk, além disso, vi um vídeo dos dançasrinos americanos Jenna Johnson e Artem, só sei que depois disso eu viciei nessa música e ela acabou entrando no meu playlist do momento.

9. Cake by the Ocean do DNCE:

Comecei a escutar essa música no programa Dancing with Stars, o famoso Dança dos Famosos americano. E de repente já estava cantando, porém, não sabia de quem era, até que fui procurar e descobri que essa canção é da banda em que o Joe Jonas é vocalista e que o irmão dele até brincou depois sobre o significado da letra. Bem cabeças inocentes, escutem e descubram onde está a sacanagem nela. Mas tirando isso é uma música também chiclete.

10. Love Myself de Hailee Steinfeld:

Apesar de ser uma canção com letra simples, é bem tocante por que a Hailee repete várias vezes que vai se amar e que não precisa de mais ninguém que faça isso além de si própria. É um ótimo tema: amar a si mesmo e de quebra ainda mostrar o poder feminino que nós garotas temos que ter. Por isso gosto tanto dela!

Enfim, esse foi o meu top 10 de músicas com alguns comentários, por só mostra-las não é para mim, eu tenho que expressar o que cada uma tem de especial e como eu as encontrei. Então é isso!
Espero que tenham gostado e se quiser deixar sugestão de músicas legais ou de soundtracks para depois eu ouvir, estou a disposição!
Beijos, Maria Clara Vieira.


Aviso!!

Eu sei que andei sumida já faz dois meses e que prometi fazer um post no blog desde meados de junho, acabei não fazendo por que estava ocupada em um outro projeto, que venho desenvolvendo nessas férias e depois quero muito compartilhar com você!


Talvez na próxima postagem eu desvende o segredo! (Rs)

Beijos e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo