sábado, 12 de dezembro de 2015

Dicas para economizar nas comprinhas de fim do Natal

Voltei amorecos...
Não resisti ficar longe do meu blog! Mas nesse tempinho eu não fiquei parada graças a minha linda mãe, Kadja, que me arrastou para as compras! #clapping E é justamente com essa ideia que eu vim fazer esse post.

Por mais que tentemos antecipar as compras de final do ano durante o 2° semestre: comprando uma blusa, vestido, calça, sapato e acessórios sempre teremos alguém que venha até nós dizendo no mês de Dezembro: “Vamos às compras?”. 
E o que fazemos? VAMOS! 👋 Ai aquele momento de emoção, de entra e sai de loja, de passa cartão, paga no débito, você também fica linda, diva no final do ano, festeja, porém, janeiro checa em um estalar de dedos e quando você receber o extrato do cartão estará lá o Rombo no seu orçamento. 😱😭


1.   Faça uma listinha do que falta para os seus looks de final do ano, além de alguma peça extra que você sabe que poderá usar nos próximos meses e se estiverem na promoção, melhor ainda.


2.  Se você comprar algo de até 40 reais e se tiver esse dinheiro disponível para aquele momento, vale a pena pagar a vista, por que será uma dívida a menos, além do mais em muitas lojas dão desconto, principalmente, no Centro da Cidade.


3.   Já se você não tiver dinheiro e for “obrigado(a)” a comprar no cartão, aconselho a dividir as comprinhas em poucas parcelas. Por que você logo ficará livre dessa dívida.


4.   Contudo, se estiver naquela época do Black Friday ou se entrar em uma loja que estiver com uma grande promoção, cuidado para não comprar coisas que já tenha e que até mesmo não vai usar. Como minha mãe diz “Não compre só por que está vendo a etiqueta vermelha de promoção”. 



Assim, após essas quatro dicas, eu fiz a minha listinha, peguei o meu dinheirinho, quebrei o cofrinho e fui às compras com mamis!
LISTINHA DE COMPRAS:

1. Beleza: Produtos Mary Kay
Pincel de Blush (R$ 39,90); Sombra Neapolitan (R$ 32,00); Pó mineral compacto (R$ 48,00 – se não me encano!)

Comprei com a revendedora da Mary Kay


Acessórios para compor o look de fim de ano. Comprei no Centro da Cidade, na loja BijuAr e em outras lojinhas,  colares (dourado envelhecido/ prata) entre R$ 15 a R$ 30,00.



Espero que tenham gostado, por-favor, comentem e sigam o blog para não perder nenhum post.

Beijos, Maria Clara Vieira 

Um comentário:

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo